Google Translate

Informações Úteis

Ajuda Divider Library

SUBSTITUINDO FIGURAS DE GLIFOS UNICODE DAS FONTES DO AUGETYPE.COM:

As fontes do www.augetype.com que acompanham os templates de calendários contém glifos de desenhos utilizados para ilustrar, um exemplo são os pictográficos das lunações. As fonte contém desenhos com motivos diferentes como este exemplo, para luas. Você pode substituir automaticamente um glifo específico em todo o documento com a ferramenta de pesquisa e substituição de glifos, isto é muito útil quando você precisa ter o resultado em todo o documento de uma só vez.

Para esta modificação, primeiro preserve o seu arquivo original de template, tenha em mente que pode ter que reiniciar o seu trabalho a partir do zero. Verifique antes que as camadas onde você vai fazer a modificação estão desbloqueadas e acessíveis à edição. Marque a ferramenta de seleção (seta cheia) da paleta do Indesign (evite deixar a ferramenta de texto ativada).

Aceda a ferramenta para substituição de textos, selecione a aba glifo, escolha a fonte e o glifo que consta do documento e em seguida selecione a fonte e o glifo que deve substuir no Indesign e depois clique em "alterar tudo".


Pronto, você trocou o desenho apresentado em todo o documento.

Um arquivo TXT acompanha o pacote do template com vínculos para baixar catálogos de Glifos Unicode das fontes de autoria do www.augetype.com. Os Glifos Unicode das fontes AT# são uma coleção de desenhos e ícones úteis para designers!